Quem somos

Buffet de Carnes
    O Gaucho Buffet de Carnes teve a sua origem na cidade  de Santos - SP, no ano de 1999 sentindo  a  necessidade de um serviço de churrasco a moda Gaucha  com acompanhamentos servido a domicilio fora das churrascarias e restaurantes.Nesta epóca foi inaugurado o  mais moderno clube de futebol society da cidade de Santos  oferecendo aos  novos frequentadores do clube que  se reunião para apreciar um bom churrasco  a moda Gaucha após as partidas de futebol surgiu então o Cardapio Brasileiro que nada mais é  que a união de Futebol com Churrasco e cervejas Geladas.
   Devido a grande frequência de crianças nas escolinhas de base  de Futebol foi criado o cardapio Guri ( nome dado as crianças no sul do Brasil ) voltado exclusivamente para as crianças.Com o grande crecimento e boa aceitação dos clientes exigiu-se  a criação do Buffet de Churrasco com cardápios e pratos  mais elaborados seguindo a tradição e costumes Gauchos   para atender clientes de Casamentos - Confraternização de Empresas - Aniversários - Bodas - Festas Temáticas entre outros eventos. O cardápio Pampa  foi criado para atender aos mais exigentes clientes (  Pampa são chamados as grandes planices nativas nas serras do estado do Rio Grande do Sul onde são criados os grandes rebanhos de Gado de corte ). O Cardapio Original surgiu da intermediação do Cardapio Pampa que é o mais elaborado com o Cardápio Brasileiro.

   O cardapio Minuano (nome dado aos ventos que sopram da argentina para o  sul do Brasil) nada mais é do que uma farta Mesa de Frios e Frutas. O Gaucho Buffet de Carnes é reconhecido pelo excelente trabalho e boa qualidade das carnes.

Distribuidora de Carnes
    No ano de 2008 já no domínio do ramo de Carnes foi fundado a  Gaucho  Distribuidora de Carnes e Alimentos, trabalhando com carnes tipo exportação a distribuidora vem se destacando no ramo  atacadista e varegista.


Coffee Break
Em Janeiro  de 2010 foi criado o serviço de Coffee Break para atender empresas - reuniões - palestras - apresentação de Produtos etc. Hoje, o Gaucho Buffet de Carnes e Gaucho Distribuidora de Carnes e Alimentos são uma fusão de muito trabalho  dedicação e luta, com objetivos bem definos caminham para escrever uma historia de batalhas contínuas e sóilidos, com crecimento programado visando atender clientes e colaboradores com toda a qualidade e requinte que só o Gaúcho Buffet tem para oferecer. Alta qualidade é o nosso forte e presamos em prestar os melhores serviços para atigir o primor em cada detalhe para melhor atende-lo.


  Trabalhamos sempre na busca e pesquisa de novos cardápios para satisfazer   clientes e colaboradores também captar novos apreciadores da comida gaucha. 
  Atendemos Santos - São Vicente - Praia Grande - Guarujá - Cubatão e toda a região da Baixada Santista.

   Obrigado a todos que no curso desses anos tornaram-se amigos, clientes e muitas vezes conselheiros ...